quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Sexto encontro

Taylor passa o resto do dia consertando o muro da cidade com seus poderes mágicos, com a ajuda de Bjarte, Forgath e das crianças da cidade, que seriam as primeiras a acreditar em seu poder. 
Na manhã seguinte Forgath continua a busca por Lokir, o Esguio. Apenas a dupla sai nessa busca, deixando Ralof cuidando da cidade. Caminhando a Leste, seguem uma trilha pela montanha. Logo encontraram pegadas, várias, mas em um ponto, uma das marcas saiu da rota e parecia descer a montanha,  em uma rota alternativa para voltar a vila. Seguindo a trilha principal, chegam a uma torre abandonada, na beira de um penhasco. Taylor examina o local. A torre parecia pequena, tendo o piso de madeira e uma escada em espiral acompanhando a parede que subia para o topo, porém agora desmoronada e a torre aberta para o céu. Do topo da ruina da torre, Taylor pode enxergar longe nas terras de Skyrim, mesmo com a névoa. A sua frente existe um grande desfiladeiro, que parece uma estrada para Falkreath, provavelmente rota para as outras capitais. Nas montanhas a sua frente, é capaz de enxergar uma grande ruina, mas decide que não teria tempo agora.
Enquanto ficava na torre, se sentia perturbado, uma sensação similar àquela da névoas de Everett. Poderia até ouvir um tilintar de metais, como uma batida constante, ou um murmurar de alguém vindo debaixo da torre.
Seguindo a orientação de Forgath, encontram Lokir caído no penhasco após a torre. Por sorte o local estava com muita neve e o Nórdico poderia ter sobrevivido a queda.
Utilizando seu poder de levitação, Taylor remove o corpo da neve e o traz até a torre, para Forgath cura-lo. Depois de acordar, Lokir explica que passou pelo portão e teve de fugir de três guerreiros, um deles parecia ter uma armadura de lobo. Após despistar o trio, parou na torre para descansar, a noite, mas ficou desorientado e até alucinado ao dormir e acordar ouvindo vozes e ao sair da torre na escuridão caiu.
Taylor tenta utilizar levitação para facilitar Lokir a se locomover, já que sua perna estava quebrada. Após um lento retorno, chegam na cidade no começo da noite, apenas para descobrir novos problemas.
Uma das crianças havia sumido no meio da tarde, quando saiu ara brincar. Não parecia ter fugido, pois estava com as outras duas e elas diziam que a amiga realmente desapareceu. Forgath reza para seu deus e descobre que a garota está indo para o Sul, para a estrada de Cyrodiil.
Decididos a resgatar a menina e já desconfiados do problema que tinham em frente a dupla sai em disparada.
Ao chegar ao portão, limite de Skyrim para a estrada das montanhas, percebem que o mesmo está aberto e que uma luta aconteceu. Apesar de muito sangue, apenas o escudo de Tior está visível no chão. Ao pega-lo, Forgath encontra também um anel mágico, que passa para Taylor. O escudo de Tior era um escudo médico de madeira, caracterizando a cidade de Falkreath, com o símbolo do cervo. O anel, ainda não identificado, pareceu dar a Taylor uma melhor percepção a sua volta.
Os dois seguem o caminho indicado pela fé do anão até chegarem a igreja na estrada. A caminhada foi longa, mas a dupla andou durante a noite, chegando pela madrugada. Era possível ver uma luz crepitando no hall principal, parecia uma fogueira. Era certo que estavam no local correto.
A garota estava amarrada sobre o Altar, inconsciente. Taylor segue em sua direção enquanto Forgath se prepara para seu encontro com Elizabeth. Como esperava, essa usurpadora de almas ainda estava praticando seus sinistros rituais, mas dessa vez o Anão prometia não dar uma segunda chance.
O combate foi rápido e violento. Forgath, com suas bênçãos de batalha, foi capaz de derrubar a endemoniada rapidamente, mas antes de cair, ela mostrou o peso de sua espada demoníaca, rasgando o peito de Taylor. Era de fato uma eximia guerreira e bruxa, tendo se curado facilmente durante o combate e mostrando força frente ao Anão, porém caindo no final.
Como da última vez, seu corpo começou a virar cinzas, Taylor percebe que a fogueira na igreja começa a se agitar. Lembrando do que aconteceu da última vez, acreditavam que era realmente possível que ela estivesse com sua alma ligada aquele fogo e que retornaria. Receoso que não fosse o bastante, Forgath arrisca e joga sua agua benta, criada pelos padres de Appleswatch, que haviam conseguido prender Elizabeth, sobre a fogueira. Após uma grande fumaça, é possível ouvir os gemidos e gritos agudos da possuída se esvaindo pela noite.  Apenas as cinzas dos ossos queimados restam na igreja , sendo logo carregado por uma brisa fria.
Após um breve descanso decidem explorar as ruinas próximas a igreja. Deixando a garota escondida, partem em direção as ruinas.
O local possui uma única janela alta e uma pequena porta, coberta com uma fumaça densa e sinistra.
Forgath é o primeiro ao entrar, sendo recebido por dois cães de guarda raivosos. Enquanto os derrotava facilmente escutou um grande rugido e logo foi surpreendido por um Demônio, com cabeça de crânio de bode e dois cutelos enormes e enferrujados, que desceu do segundo andar das ruinas em fúria.
Apesar de sua grande força, Forgath conseguiu segurar seus ataques, e com ajuda das magias de Taylor foi capaz de derrubar o Demônio.
Explorando o local, percebem que é uma pequena torre , com dois andares, usada como lar da besta. O segundo andar parecia um açougue, matadouro, ou algo ainda mais cruel. Animais de todos tipos cortados, empilhados e até pendurados na parede por ganchos, enquanto gotejavam sangue, eram vistos por todo o local.  Ao fundo, o corpo de Ogmaugh pendurado, também sangrava. Forgath corre em sua direção, estava frio, porém milagrosamente vivo. Após muito rezar a seu deus, consegue acordar o gigante Nórdico. Perdido na neblina, o Matador de Ogros acabou entrando na torre, cansado e não foi páreo para o demônio.
Depois de descansar e restaurar as energias. O grupo resolve trazer consigo um pouco da carne, para Falkreath, onde Forgath reza a seu deus e purifica vários quilos de carne.
A cidade recebe os heróis energeticamente. A mãe da garota pede perdão por ter tratado mal o grupo todo esse tempo e os moradores ficam animados com tanta carne para comer.
Vendo que essa seria uma solução rápida e farta, pedem a Siddgeir uma carroça e partem, Forgath, Taylor , Ralof e Ogmaugh para as ruinas do Capra. Em uma viagem rápida, enchem a carroça de carne e retornam com carne para suprir toda população por um bom tempo. Agora Forgath se concentra para rezar sua prece, abençoar e purificar toda aquela carne, iria levar um tempo.


Hlofhl permanecia desaparecido a quase uma semana e as preces de Forgath não mais o localizavam, seu paradeiro, desconhecido.


Taylor obtinha grandes sucessos eu seus planos de se tornar um mago poderoso, ou algo além. Foi capaz de mostrar seus poderes em um local onde não seria punido, não seria visto como fora da lei, um local onde as pessoas temem seu poder, mas o respeitam e agradecem por estar lá. Parecia um começo promissor.


Forgath, apesar de ver que sua fé permanecia inabalada e que era capaz de vários feitos, ainda estava desanimado. Até o momento não havia encontrado tesouros consideráveis, apenas armas e relíquias, que, mesmo sendo seculares e valiosas, dificilmente seriam vendidas. Sua busca continuava.




Resumo da sexta sessão:
TIME:
2 dias de jogo se passaram. Um dia buscando Lokir, uma noite e madrugada indo e voltando das névoas e um dia buscando carne nas ruinas do Capra Demon. Grupo exausto devido a viagens sem descanso.
Quests-
1-      Reconstrução de Falkreath- (2XP)
2-      Resgate de Lokir- (2XP)
3-      Uma velha sombra - Derrota da Elizabeth- (2XP)
4-      Resgate de Ogmaugh- (2XP)
5-      Fome em Falkreath resolvida com as carnes- (2XP)
6-      O nascer de uma lenda - Apenas Taylor- (5XP)
Lutas-
1-      Elizabeth na Igreja das Brumas- (3XP)
2-      Capra Demon- (3XP)
Sacadas –
1-      Resgate de Lokir – Levitação- (1XP)
2-      Aproveitar a carne do matadouro, purificar e carroça- (1XP)
Participação = 1 XP
 Total 19XP (24 Taylor)


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